CTTU

Trecho da José de Alencar, Boa Vista: obras até este domingo (17)

Reforma inicia neste sábado (16) e vai até este domingo (17), primeiro dia de aplicação do Enem 2020

Trecho da Rua José de Alencar, na Boa Vista, RecifeTrecho da Rua José de Alencar, na Boa Vista, Recife - Foto: Reprodução/Google Maps

No Recife (RMR), a Rua José de Alencar, na Boa Vista, será interditada em decorrência de uma obra realizada por uma empresa privada, contratada pela Unimed. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) fará um bloqueio na via, a partir deste sábado (16).
 
O trecho, que vai do cruzamento com a Rua Esperanto até o cruzamento com a Rua Jornalista Edmundo Bitencourt, estará interditado a partir das 5h30. 
 
De acordo com a empresa executora, a previsão de término do da obra é no domingo (17) - primeiro dia de aplicação do Enem 2020 - às 18h. Durante todo o período de reforma, agentes e orientadores de trânsito da CTTU irão permanecer no local para orientar os condutores. 
 
A indicação da CTTU para quem vem do bairro Ilha do Leite e quiser acessar a Rua José de Alencar, para seguir pelo centro, é seguir pela Rua do Jasmim, girar à esquerda para Rua Jornalista Edmundo Bitencourt e voltar para a Rua José de Alencar após o trecho obstruído. 


Segundo a Autarquia, moradores e pacientes estarão autorizados a acessar este local tranquilamente a qualquer hora com o apoio dos agentes de trânsito. A Ciclofaixa também será mantida durante a obra.

Veja também

Começam a valer, nesta sexta-feira (26), as restrições em 63 cidades de Pernambuco; confira
Coronavírus

Começam a valer, nesta sexta-feira (26), as restrições em 63 cidades de Pernambuco; confira

Primeiro caso da Covid-19 no Brasil completa um ano
Pandemia

Primeiro caso da Covid-19 no Brasil completa um ano