Notícias

Vândalos danificam cinco pontos de adutora em Igarassu

Pelo menos 50 mil pessoas foram prejudicadas por causa da ação dos vândalos

Vandalismo em adutora de IgarassuVandalismo em adutora de Igarassu - Foto: Divulgação/Compesa

Uma ação de vandalismo apontada como inédita no Estado pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) foi registrada na cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a companhia, os casos começaram na última quinta-feira (6) e os reparos na rede foram finalizados na tarde dessa segunda-feira (10). Ao todo, cinco pontos da tubulação foram serrados pelos vândalos. Pelo menos 50 mil pessoas foram afetadas e ficaram sem água até o conserto ser concluído.

Vazamentos de médio e grande porte foram registrados nos pontos danificados, no Centro e em bairros próximos. As tubulações foram serradas próximo à ponte da Ondunorte, na BR-101; na rua Joaquim Nabuco, ao lado da prefeitura; e na avenida Bandeira de Melo. A Compesa registrou um boletim de ocorrência na 29ª Delegacia de Polícia de Igarassu. As ações serão investigadas pela Polícia Civil.

Leia também:
Às vésperas do Dia dos Namorados, fiscalização encontra produtos vencidos em motel de Olinda

Fábrica de recicláveis pega fogo em Igarassu; ninguém ficou ferido

Cada ponto levou cerca de 12 horas para ser consertado, segundo o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Artur Santos. A companhia solicita à população de Igarassu que informe caso outros pontos de vandalismo que tenham sido verificados na cidade. Os consumidores podem ligar para repassar informações pelo 0800.081.0185.

Veja também

Febre Oropouche: conheça os sintomas da doença que teve 1º caso confirmado no Rio
rio de janeiro

Febre Oropouche: conheça os sintomas da doença que teve 1º caso confirmado no Rio

Brasil repudia massacre de palestinos famintos: "situação intolerável"
guerra no oriente médio

Brasil repudia massacre de palestinos famintos: "situação intolerável"