RMR

Veículo capota e mulher morre após colisão na Estrada de Aldeia, em Camaragibe

Segundo a Prefeitura de Camaragibe, motorista que causou o acidente foi autuado por dirigir sob o efeito de álcool

Vítima ficou presa nas ferragensVítima ficou presa nas ferragens - Foto: Cortesia

Uma mulher de 49 anos morreu após o carro em que estava ser atingido por outro veículo, na Estrada de Aldeia, na noite desta quarta-feira (28). O acidente aconteceu por volta das 21h30 e deixou outras duas pessoas feridas. A suspeita é que o motorista que causa o acidente, um homem de 56 anos, estivesse dirigindo sob efeito de álcool. 

O veículo onde a vítima estava, um Fiat Uno, capotou após ser atingido de frente por uma caminhonete, no quilômetro 4 da estrada. A mulher, segundo o Corpo de Bombeiros, ficou presa às ferragens e não resistiu ao impacto. 

Segundo informações do Samu da Região Metropolitana do Recife (RMR), uma outra pessoa, que não teve idade nem sexo informados, foi levada ao Hospital Jayme da Fonte, no Recife.

A Prefeitura de Camaragibe informou que o motorista da caminhonete foi encaminhado à delegacia da cidade, onde foi autuado pelo artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito, por estar dirigindo sob “influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência”.

A Polícia Civil informou que registrou ocorrência de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal de trânsito e que o suspeito passará por  audiência de custódia. O caso segue sendo investigação pela delegada Carmen Lúcia, da delegacia de Camaragibe.

 

Veja também

Covid-19: Pfizer inicia pedido de registro para vacina na Anvisa
vacina

Covid-19: Pfizer inicia pedido de registro para vacina na Anvisa

Com mais de 170 mil mortos, Brasil registra novos 654 casos fatais nas últimas 24h
BOLETIM

Com mais de 170 mil mortos, Brasil registra novos 654 casos fatais nas últimas 24h