Notícias

Veja o que os astros reservam para você nesta nova semana

Com Mercúrio em Touro, o nosso senso de realidade nos dará condições de usar a cabeça para realizar tudo com maior eficiência e facilidade

Horóscopo semanal Horóscopo semanal  - Foto: Arte Folha PE

O planeta da razão, Mercúrio, ingressa em Touro, signo terrestre no qual o Sol também já se encontra. Nessa posição, Mercúrio acentua ainda mais nosso senso de realidade nos dará condições de usar a cabeça para realizar tudo com maior eficiência e facilidade. Chegou a hora de colocarmos a inteligência, assim como todos os nossos recursos mentais, a serviço das questões práticas. Esse trânsito nos dá boa cabeça para ganhar dinheiro, possibilita que a gente administre bem nossos rendimentos e não dê nenhum ponto sem nó.

A passagem de Mercúrio pelo signo de Touro nos torna mais realistas e objetivos em nossos contatos com os outros e menos predispostos a cair na conversa de pessoas mal-intencionadas. Isso evita que a gente entre em frias, se irrite ou se desgaste desnecessariamente. O fato de o Sol e Mercúrio estarem em Touro assinala algumas semanas em que devemos ser menos ciumentos e possessivos.
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

Amanhã Mercúrio começa a ativar sua casa da matéria e do dinheiro. Exatamente por isso, ele lhe dá ótima cabeça para obter alguns ganhos extras e incrementar seus rendimentos, mesmo em tempos de pandemia. DICA: Mercúrio passa a acentuar sua capacidade de concretizar e lhe torna mais realista em sua visão de mundo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

O planeta Mercúrio, que rege a mente e a capacidade de comunicação, às 16h54 de amanhã inicia o trânsito que todo ano faz sobre seu signo. Até o final de maio Mercúrio acentua seu lado mental e verbal e lhe ajuda a se entender ainda melhor com todos. DICA: supere apenas a propensão para a inquietude excessiva.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Seu regente Mercúrio começa amanhã a transitar pelo signo anterior ao seu e aconselha você a estar de olho em seus limites, para não se estressar. Perceba que seu organismo anda vulnerável e poupe-se. Convém você dormir mais e desacelerar o ritmo. DICA: seu poder de síntese, em alta, lhe ajuda a ver as coisas com um todo

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Além do Sol e Urano, também Mercúrio passa a ativar seu setor dos amigos e faz com que você viva um período propício às confraternizações. Você está em condições de dar vazão a seu lado participante e solidário e isso faz com que sinta-se bem. DICA: pensar no futuro e fazer seus planos será hiper estimulante.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

A nova posição de Mercúrio aguça seu lado ambicioso e lhe concede uma dose extra de garra para lutar por melhores condições de vida. Você tende a agir com especial bom senso e inteligência e pode se estruturar ainda melhor. E exatamente por isso terá êxito. DICA: não se exija demais no trabalho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

O trânsito de seu planeta Mercúrio por Touro ajuda você a ver ainda mais longe e a analisar as coisas de modo quase que filosófico. Sua capacidade de observação está em alta e você pode aprender muito através da análise sábia de tudo o que acontece a sua volta. DICA: ampliar seus conhecimentos será ainda mais estimulante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Mercúrio ingressa amanhã em Touro, signo no qual acentua seu desejo de transformação e lhe estimula a agir de modo coerente com seus reais anseios. Você está em condições de desacelerar o ritmo e pode efetuar as mudanças necessárias de modo realista e estruturado. DICA: sua perspicácia está em alta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

De amanhã em diante Mercúrio passa a ativar o signo complementar ao seu. Nele, esse planeta acentua sua necessidade de se relacionar e lhe ajuda a entender melhor as outras pessoas e seus pontos de vista. DICA: adote uma atitude diplomática e esteja alerta para que meros papos não se transformem em discussões.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

A partir de amanhã também Mercúrio está em Touro, onde reforça sua capacidade de organização e lhe dá condições de se sair bem em tudo o que exija eficiência e racionalidade. Seu espírito crítico está em alta e lhe ajuda ver as coisas como elas são. DICA: não implique com os outros e aceite melhor suas próprias imperfeições.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Você não tem do que se queixar, pois o ingresso de Mercúrio em Touro faz com que amanhã se inicie um período agradável e estimulante. Sua vitalidade e capacidade criativa tendem a aumentar sensivelmente, assim como sua autoconfiança. DICA: as atividades culturais serão muitíssimo gratificantes.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A passagem de Mercúrio por seu signo de concepção tende a melhorar bastante as relações domésticas. Isso porque ajuda você a conversar francamente e assim eliminar divergências e mal-entendidos. Você pode perceber o quanto o diálogo aberto e franco ajuda a elevar o astral em casa. DICA: isolar-se lhe fará bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

O planeta da razão, Mercúrio, ingressa em seu setor da inteligência e aguça ainda mais sua mente. Você tende a raciocinar com objetividade e também pode aprender muito mais facilmente, pois até mesmo sua capacidade de compreensão está em alta. DICA: mantenha a calma e faça uma coisa de cada vez.

Veja também

Lula diz torcer para que Venezuela volte à normalidade e para que EUA retirem sanções
América do Sul

Lula diz torcer para que Venezuela volte à normalidade e para que EUA retirem sanções

Alta concentração do vírus da gripe aviária é detectada em leite cru nos EUA
infecções

Alta concentração do vírus da gripe aviária é detectada em leite cru nos EUA

Newsletter