Velho Chico

Velho Chico chega ao fim com homenagem a Domingos Montagner

Família do ator escreveu carta ao elenco da novela

RodinRodin - Foto: Divulgação

A novela Velho Chico, exibida pela Rede Globo, chegou ao fim na noite desta sexta-feira (29) com uma singela homenagem de despedida a Domingos Montagner, que morreu vítima de afogamento no Rio São Francisco, no dia 15 de setembro. Cenas gravadas com câmera subjetivas foram usadas para que o público pudesse ver os ângulos de enquadramento em que Santo, personagem interpretado pelo ator, via os outros personagens. Imagens bonitas que emocionaram a todos e geraram comoção nas redes sociais. 

 

Santo, personagem de Domingos Montagner

Foto: Santo, personagem de Domingos Montagner
Créditos: Reprodução

 

A derradeira cena trouxe Santo navegando, sozinho, nas águas do Velho Chico e a embarcação Gaiola Encantada, que leva as almas, simbolizou a partida de Montagner. O elenco da novela, que também sofreu com a perda do colega de trabalho, recebeu uma carta escrita pela família de Domingos, em agradecimento. Leia na íntegra:

"A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante".  

 

 

Veja também

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia
Diplomacia

Congresso dos Estados Unidos aprova pacote de ajuda à Ucrânia

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Newsletter