Vereadores buscam solução para a Avenida Presidente Kennedy, em Olinda
Há anos a via apresenta problemas, acidentes e é um transtorno na vida de quem trafega no local
A Câmara de Vereadores de Pernambuco realiza na manhã desta segunda-feira (3) uma audiência para discutir a situação da Avenida Presidente Kennedy, localizada em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A via, um dos principais acessos para o subúrbio da cidade, tem sete quilômetros de falhas, como pouca iluminação, buracos e falta de calçadas e ciclofaixa.
Há anos os moradores e comerciantes da área reclamam dos transtornos causados pela falta de manutenção e mal planejamento da via. “Foi a promessa de campanha de todos os candidatos a prefeito de Olinda, trazer uma solução para a avenida. Precisamos sair dessa audiência com algum tipo de proposta para que ela finalmente seja regulamentada, não tem como continuar nessa situação” afirmou o vereador de Olinda, Vladimir LaBanca, que solicitou a reunião.
Esta é a terceira audiência sobre o assunto e a primeira nesta gestão do prefeito Professor Lupércio. O problema é debatido desde a implantação do corredor de ônibus na Avenida, em 2012, que gerou ainda mais transtornos aos que trafegam no local.
Veja também

Astrazeneca/Oxford
Com doses da vacina de Oxford já no Rio, distribuição deve começar este sábado
