Logo Folha de Pernambuco

Notícias

Veterinária é assassinada dentro de carro em Igarassu

Vítima teria tentado fugir de assalto, mas foi atingida por um tiro no pescoço e não resistiu

Crime aconteceu em estrada de terra no Engenho MonjopeCrime aconteceu em estrada de terra no Engenho Monjope - Foto: Reprodução/WhatsApp

Tentativa de assalto termina com veterinária assassinada na zona rural de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Civil, Nathalia Regina de Andrade Magalhães, de 34 anos, estava com um companheiro de trabalho, que conseguiu fugir do local. A mulher foi atingida por um disparo no pescoço e não resistiu. Não havia marcas de disparos no carro, que foi encontrado em uma estrada de terra, no Engenho Monjope. O caso está sendo tratado como latrocínio e será investigado pela 6º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Peritos que estiveram no local do crime informaram que havia uma marca de colisão do lado direito do carro. Além disso, apenas a janela da frente do veículo, no lado direito, estava aberta e a chave do automóvel foi deixada no porta-malas. De acordo com o delegado André Luna, Nathalia e o técnico em veterinária seguiam no Duster vermelho de uma granja para outro estabelecimento, quando viram uma Parati prata na estrada. Dois homens armados estavam na pista e anunciaram o assalto.

Leia também:
Polícia já ouviu 13 testemunhas sobre roubo de ouro em Guarulhos
Preso no MS mandante da morte do promotor Thiago Faria


“Os criminosos teriam anunciado o assalto e ela tentou fugir com o carro, mas foi perseguida e novamente abordada pelos suspeitos que estavam na Parati. Quando o carro parou o técnico de veterinária abriu a porta e correu em direção a uma área de matagal que margeia a estrada. Ainda teriam atirado contra ele, mas nenhum disparo o atingiu. Ele disse que foi até uma área onde tinha sinal no celular para acionar a polícia. Depois de um tempo retornou ao local do crime e já se deparou com policiais militares", disse o delegado.

Ao tentar escapar, os criminosos tentaram fazer um retorno e perderam o controle, no quilômetro 32 da BR-101, ainda em Igarassu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo testemunhas, três homens teriam fugido do local após o acidente. Não se sabe se eles ficaram feridos. A Parati tinha sido roubado perto do Engenho Ubu, na mesma cidade. Os objetos e documentos de Nathalia foram encontrados dentro do veículo. A PRF disse que o material da veterinária foi entregue à Polícia Civil.

Veja também

Bombardeios israelenses na Faixa de Gaza deixam mais de 58 mortos
ATAQUE

Bombardeios israelenses na Faixa de Gaza deixam mais de 58 mortos

Relatório descarta presença de agentes infiltrados no ataque ao Capitólio dos EUA
ESTADOS UNIDOS

Relatório descarta presença de agentes infiltrados no ataque ao Capitólio dos EUA

Newsletter