Vias do Bairro do Recife serão interditadas durante Baile do Menino Deus

Entre esta quinta-feira (22) e o domingo (25), ruas serão temporariamente ou totalmente fechadas

Carlos Neves assinou o termo de posse para o cargo de conselheiro do TCE, nesta sextaCarlos Neves assinou o termo de posse para o cargo de conselheiro do TCE, nesta sexta - Foto: Leo Malafaia / Folha de Pernambuco

Tem início nesta sexta-feira (23) o tradicional espetáculo do Baile do Menino Deus, realizado até o domingo (25), no Marco Zero. Para garantir a segurança e facilidade do evento, a CTTU montou esquema especial de trânsito para as noites de apresentação.

Ao longo do evento, entre os dias 23 e 25, além da Alfredo Lisboa, também ficarão bloqueadas as ruas da Moeda e Vigário Tenório e a Avenida Marquês de Olinda, até a altura do cruzamento da rua do Bom Jesus com a avenida Barbosa Lima.

Leia mais:
'Baile do Menino Deus' terá tradução em Libras

Além disso, também haverá pontos de monitoramento no cruzamento da Avenida Cais do Apolo com a Rio Branco; na Avenida Marquês de Olinda com a Rua Dona Maria César; na Avenida Rio Branco com a Rua da Guia; na Avenida Rio Branco com a Rua do Bom Jesus e na Rua do Bom Jesus com a Avenida Barbosa Lima. A expectativa é de que os bloqueios sejam liberados a partir da meia-noite, horário esperado para a dispersão total do público.

Ensaio
Durante o ensaio, que aconteceu na quinta (22), apenas a avenida Alfredo Lisboa ficou interditada ao acesso de veículos, a partir da Ponte Giratória, das 18h às 21h30, horário previsto para o encerramento das atividades. A avenida Martins de Barros e a Rua Madre de Deus ficaram com circulação liberada e puderam ser usadas como rotas alternativas.

Veja também

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano
EUA

Janet Yellen é confirmada como primeira secretária do Tesouro americano

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia
EUA

Biden prevê atrasos nas negociações de ajuda financeira para a pandemia