Vias são liberadas no Bairro do Recife após jogo do Brasil

Avenida Marquês de Olinda, a Ponte Maurício de Nassau e a rua Madre de Deus, principais do bairro, foram liberadas para circulação de veículos

Bairro do Recife após jogo Brasil x MéxicoBairro do Recife após jogo Brasil x México - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Por volta das 15h desta segunda-feira (2), os torcedores que vieram para o Bairro do Recife assistir ao jogo do Brasil contra o México começaram a se dispersar, e as vias do local, a serem liberadas. A avenida Marquês de Olinda, a Ponte Maurício de Nassau e a rua Madre de Deus, principais do bairro, foram liberadas para circulação de veículos.

A estrutura do telão montada no Boulevard da avenida Rio Branco também já foi desmontada. Pela manhã, milhares de pessoas estiveram no local para acompanhar a partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Equipes de limpeza estão no local para retirar o lixo deixado.

Na arena montada no Cais da Alfândega, o movimento também diminuiu no fim da tarde. Além de varrição, um caminhão de limpeza de banheiros químicos também chegou para higienização.

Apesar de não haver mais grandes concentrações, muitas pessoas ainda estão pelo Bairro do Recife. Por volta das 15h, a reportagem da Folha registrou brigas e tumultos.

Veja também

Saiba como é o programa de vacinação em países europeus
Vacina

Saiba como é o programa de vacinação em países europeus

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19
Pandemia

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19