Vice de Bolsonaro contradiz Paulo Guedes e defende mais subsídios para a agricultura
"Eu não tenho dúvida de que no momento em que assumirmos o governo e estudarmos o tema os subsídios terão que ser mantidos e terão que expandir mais", disse Mourão
Em debate nesta terça-feira (4) entre os candidatos a vice-presidente da República organizado pela revista Veja, com apoio do Facebook, o general Hamilton Mourão, vice de Jair Bolsonaro (PSL), defendeu o aumento de subsídios para a agricultura.
A afirmação de Mourão entra em contradição com declarações do economista Paulo Guedes, principal conselheiro econômico de Bolsonaro, de que não devem existir subsídios para setores específicos. "A agricultura responde por 25% do PIB do Brasil. Temos que incentivar ainda mais. Eu não tenho dúvida de que no momento em que assumirmos o governo e estudarmos o tema os subsídios terão que ser mantidos e terão que expandir mais", disse Mourão.
Leia também:
Em busca de votos de Bolsonaro, Ana Amélia faz aceno a mais participação do Exército
Não me vejo nesse papel de 'eu sou o terror', diz general vice de Bolsonaro
Na sequência, a contradição nos discursos dos membros da campanha de Bolsonaro foi apontada por Ana Amélia (PP-RS), vice na campanha de Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano tem atacado Bolsonaro em sua campanha nos meios de comunicação em busca de votos para chegar ao segundo turno.
Veja também

Amazonas
Juíza federal dá 24h para União e AM apresentarem plano para oxigênio
