Victor, da dupla Victor & Léo, vai depor na Delegacia da Mulher

Cantor sertanejo foi acusado de agredir a mulher, grávida de três meses

Victor foi intimido e terá que prestar depoimento sobre suposta agressão à mulher, PolianaVictor foi intimido e terá que prestar depoimento sobre suposta agressão à mulher, Poliana - Foto: Reprodução

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, foi intimido para depor na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte. A mãe dele, uma irmã e uma testemunha, cujos nomes não foram divulgados, também terão que prestar depoimentos sobre a suposta agressão do músico contra a mulher, Poliana Bagatini Chaves, na véspera do Carnaval.

A testemunha que será ouvida foi apontada por Poliana Chaves na ocorrência que registrou na polícia, semana passada. Ao UOL, a polícia disse não daria maiores detalhes sobre o caso.

A assessoria de Victor confirmou na noite da quinta-feira (2) que "houve contato da autoridade policial para depoimento do cantor".

Poliana Chaves, que está grávida do segundo filho com o cantor, prestou queixa em uma delegacia da capital mineira na sexta-feira, acusando Victor de tê-la agredido com chutes e socos.

Em entrevista ao Fantástico, o sertanejo negou as agressões: “Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João”, afirmou.

No sábado pela manhã, Poliana prestou novo depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher e fez exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Poliana disse que não vai divulgar o resultado do exame, por se tratar de um “assunto de interesse familiar”.

Veja também

Imagem da rainha Elizabeth isolada em funeral do marido gera comoção nas redes sociais
Família Real

Imagem da rainha Elizabeth isolada em funeral do marido gera comoção nas redes sociais

Mariana: pesquisadores encontram metais tóxicos em peixes do Rio Doce
Mariana

Mariana: pesquisadores encontram metais tóxicos em peixes do Rio Doce