[Vídeo] Câmera registra assalto em prédio da Zona Norte do Recife

Ação ocorreu na área externa do edifício West Side Park, localizado no bairro da Tamarineira

AssaltoAssalto - Foto: Reprodução/YouTube/FolhadePernambuco

Uma câmera de segurança de um prédio registrou um assalto que ocorreu na tarde do último sábado (10), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. O vídeo mostra dois homens que usavam capacetes e estavam em uma motocicleta se aproximando da entrada do prédio edifício West Side Park no momento em que duas mulheres chegam ao local. Ao perceber que serão abordadas elas correm e um deles entra no condomínio atrás delas e segura uma das mulheres, que chega a cair no chão. O homem, então, pega um objeto da vítima e vai embora, subindo na garupa da moto do comparsa. 

Leia também:
Tentativa de assalto termina em morte próximo à Estação Coqueiral
Curso ensina como intervir na violência contra a mulher

Toda a ação registrada em vídeo durou cerca de 17 segundos. De acordo com um funcionário do edifício, que não quis ser identificado, a vítima ficou assustada com o ocorrido, mas passa bem. Ainda segundo ele, o assaltante conseguiu levar uma pequena bolsa da vítima. Ele não soube informar quanto tinha dentro.

A Polícia Militar informou que não foi acionada para atender esta ocorrência. Por meio da Central de Plantões, a Polícia Civil afirmou que não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência. 

Veja vídeo:

Veja também

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19
Coronavírus

Brasil registra mais 407 mortes por covid-19

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas
Bahia

Burger King é interditado em Salvador após aglomerar com promoção de Dia das Bruxas