[Vídeo] Câmeras flagram assalto a mulher em rua de Setúbal

Assaltantes agem tranquilamente durante a ação criminosa, que aconteceu por volta das 15h30 e durou cerca de 15 segundos

Imagens do circuito de monitoramento de um prédio registraram o assaltoImagens do circuito de monitoramento de um prédio registraram o assalto - Foto: Cortesia/WhatsApp

As câmeras de monitoramento de um prédio localizado na rua Izabel Magalhães, no bairro de Boa Viagem, registraram, na tarde desta sexta-feira (2), mais um assalto na Zona Sul do Recife. As imagens mostram uma mulher estacionando e, depois, retirando alguns objetos do carro, quando é abordada por dois rapazes. Os assaltantes agem tranquilamente durante a ação criminosa, que aconteceu por volta das 15h30 e durou cerca de 15 segundos. Eles saem levando o veículo.

Leia também
Suspeito de assalto morre após luta corporal com taxista em Setúbal
Grávida baleada na cabeça durante assalto apresenta sinais de melhora


"Eu estava concluindo um serviço no prédio ao lado junto com um companheiro quando presenciei o crime. Antes deles abordarem a mulher, que retirava algumas coisas do carro, eles passaram por nós dois, mostraram a arma e disseram: 'corre', para que a gente não visse o assalto. Na hora, corremos, mas vimos quando eles abordaram a mulher", relatou um comerciante, que preferiu não ser identificado. 

A vítima do assalto, de acordo com o homem que presenciou a cena, entrou no prédio logo em seguida. "Não sei se ela é moradora do prédio, mas quando aconteceu o crime, o porteiro abriu o portão do edifício e ela entrou. Não sei se foi por reconhecê-la como moradora ou se ele viu a ação e quis ajudar", completou.

O Portal FolhaPE entrou em contato com Morgana Alves, da Delegacia de Boa Viagem, que informou não ter conhecimento do caso.

Confira o vídeo que registra as cenas do assalto:

Veja também

Einstein desativa mais da metade dos leitos de Covid-19, que voltam a tratar demais doenças
Coronavírus

Einstein desativa mais da metade dos leitos de Covid-19, que voltam a tratar demais doenças

Se o desmate crescer mais, Brasil terá problemas de exportação e imagem, diz embaixador britânico
Entrevista

Se o desmate crescer mais, Brasil terá problemas de exportação e imagem, diz embaixador britânico