[VÍDEO] Incêndio atinge restaurante Beijupirá, em Olinda

Este foi o segundo incêndio no mesmo mês registrado no estabelecimento

Incêndio no BeijupiráIncêndio no Beijupirá - Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu as dependências do restaurante Beijupirá, no bairro do Amparo, em Olinda, na manhã deste sábado (24). Segundo a assessoria do estabelecimento, o caso ocorreu por volta das 5h da manhã e atingiu somente a área externa, na entrada do restaurante. Como o local ainda estava fechado, sem a presença de funcionários e clientes, não houve vítimas. As causas ainda não foram divulgadas. É a segunda vez em menos de um mês que o restaurante é atingindo por um incêndio.

Leia também:
Incêndio atinge restaurante Beijupirá, em Olinda

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas para o local. Segundo a corporação, o fogo destruiu parte da cozinha e algumas mesas e cadeiras. Porém a assessoria de imprensa afirma que o fogo não se alastrou para a área interna do local e não houve danos na cozinha e na área de atendimento. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso por conta da frequência, horário e local.


Veja o vídeo:


Outro vídeo que mostra o restaurante em chamas também está circulando nas redes sociais, mas a assessoria nega que as imagens teriam sido registradas hoje.

Ainda de acordo com a assessoria, será realizada uma perícia, e os sócios do restaurante estão colaborando com a investigação juntamente com a polícia. “Os sócios do estabelecimento lamentam o ocorrido e estão à disposição para esclarecimentos. Uma perícia vai averiguar o ocorrido, já que é o segundo incêndio neste mês”, diz a nota.

O restaurante irá retomar as suas atividades normais apenas na próxima quinta-feira (29), véspera do feriado da Semana Santa. Até lá, o local irá passar por reformas para retomada do atendimento.

Outro caso
No dia 6 de março, um incêndio atingiu o restaurante, sendo o primeiro caso no mês. A ocorrência foi considerada de pequena proporção, sem atingir a parte interna do estabelecimento, atingindo o vestiário dos funcionários.

Veja também

Suspeito do acidente com morte na Estrada de Aldeia é liberado após pagar fiança de R$ 200 mil
RMR

Suspeito do acidente com morte na Estrada de Aldeia é liberado após pagar fiança de R$ 200 mil

TI Afogados operará como integração temporal a partir deste sábado, 31
Mobilidade

TI Afogados operará como integração temporal a partir deste sábado, 31