[Vídeo] Lixo espalhado incomoda moradora em Jaboatão

Leitora diz que moradores não respeitam dias da coleta e pede que caçamba seja colocada pela prefeitura

Lixo espalhado na rua Dom Bosco, em Jaboatão VelhoLixo espalhado na rua Dom Bosco, em Jaboatão Velho - Foto: Cortesia/WhatsApp

Uma leitora está revoltada com a sujeira na rua Dom Bosco, em Jaboatão Velho. A quantidade de lixo espalhado impressiona. A reclamação foi enviada para o Flagrante Cotidiano, quadro da Folha de Pernambuco que dá vez para que a população denuncie problemas urbanos.

A leitora diz que o caminhão de coleta passa normalmente pelo local, três vezes por semana. O problema são outros moradores e os funcionários de uma escola próxima, que colocam o lixo fora em dias em que não há coleta. Cachorros, cavalos e outros animais acabam espalhando os sacos com materiais descartados. Veja o vídeo a seguir.

“O carro de lixo passou num dia, por volta das 9h. Não deu muito tempo e colocaram mais lixo. O carro de coleta passa, mas todo dia tem lixo jogado no chão”, reclama, acrescentando que também há esgoto a céu aberto na rua. Ela pede que uma caçamba coletora seja instalada nas proximidades para dar conta do problema.

Participe

E se você também tem um problema na sua comunidade, mande vídeo ou foto para o Flagrante Cotidiano por meio do WhatsApp (81) 99146.9781 ou do e-mail [email protected].

    

Veja também

Guatemala usa gás para dispersar imigrantes hondurenhos em direção aos EUA
Imigração

Guatemala usa gás para dispersar imigrantes hondurenhos em direção aos EUA

Em dois dias, mais de mil pessoas são vacinadas em São Paulo
Coronavac

Em dois dias, mais de mil pessoas são vacinadas em São Paulo