Notícias

[Vídeo] Lixo espalhado incomoda moradora em Jaboatão

Leitora diz que moradores não respeitam dias da coleta e pede que caçamba seja colocada pela prefeitura

Lixo espalhado na rua Dom Bosco, em Jaboatão VelhoLixo espalhado na rua Dom Bosco, em Jaboatão Velho - Foto: Cortesia/WhatsApp

Uma leitora está revoltada com a sujeira na rua Dom Bosco, em Jaboatão Velho. A quantidade de lixo espalhado impressiona. A reclamação foi enviada para o Flagrante Cotidiano, quadro da Folha de Pernambuco que dá vez para que a população denuncie problemas urbanos.

A leitora diz que o caminhão de coleta passa normalmente pelo local, três vezes por semana. O problema são outros moradores e os funcionários de uma escola próxima, que colocam o lixo fora em dias em que não há coleta. Cachorros, cavalos e outros animais acabam espalhando os sacos com materiais descartados. Veja o vídeo a seguir.

“O carro de lixo passou num dia, por volta das 9h. Não deu muito tempo e colocaram mais lixo. O carro de coleta passa, mas todo dia tem lixo jogado no chão”, reclama, acrescentando que também há esgoto a céu aberto na rua. Ela pede que uma caçamba coletora seja instalada nas proximidades para dar conta do problema.

Participe

E se você também tem um problema na sua comunidade, mande vídeo ou foto para o Flagrante Cotidiano por meio do WhatsApp (81) 99146.9781 ou do e-mail [email protected].

    

Veja também

Lewandowski prorroga atuação da Força Penal Nacional na Penitenciária de Mossoró
CASO MOSSORÓ

Lewandowski prorroga atuação da Força Penal Nacional na Penitenciária de Mossoró

Salve Jorge! Santo Guerreiro é celebrado nesta terça-feira (23); conheça detalhes
RELIGIOSIDADE

Salve Jorge! Santo Guerreiro é celebrado nesta terça-feira (23); conheça detalhes

Newsletter