[Vídeo] Supermercado é alvo de assalto com reféns na Mata Norte

Grupo de quatro homens invadiu o estabelecimento por volta das 13h20 deste domingo

Assalto a mercadinho mobiliza moradores em AliançaAssalto a mercadinho mobiliza moradores em Aliança - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um supermercado situado no Centro de Ferreiros, na Mata Norte pernambucana, foi alvo de um grupo de criminosos no início da tarde deste domingo (4). Segundo informações preliminares do 2º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 13h20 quatro homens invadiram o estabelecimento, fazendo as pessoas que realizavam compras no momento de reféns. 

Leia também:
Tentativa de assalto a banco tem dois mortos e clientes feitos reféns no Rio
[Vídeo] Câmeras flagram assalto a mulher em rua de Setúbal


Os criminosos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Nazaré da Mata, onde vão prestar depoimento. Os reféns foram liberados e a população aplaudiu, conforme mostra o vídeo enviado pelo WhatsApp ao Portal FolhaPE. Ninguém se feriu. Ainda não se sabe se o grupo levou algo do supermercado ou dos reféns.

De acordo com os moradores, os homens chegaram num carro modelo Gol, na cor prata, com armas de fogo calibre 12 e 38. Embora não confirmado pela polícia, um dos dos homens seria natural de João Pessoa (PB), outro de Aliança, na Zona da Mata Norte do Estado, e os demais residiam no Recife. Após a polícia deter os suspeitos, a população aplaudiu, enquanto outros queriam linchar o grupo. Os homens foram levados imediatamente à delegacia a tempo de não apanharem no local.

Confira vídeo feito por moradores durante a ação da Polícia:



WhatsApp do Portal FolhaPE: (81) 9-8187-9290

Veja também

Pernambuco registra mais 99 casos e 12 mortes por Covid-19
Coronavírus

Pernambuco registra mais 99 casos e 12 mortes por Covid-19

Covid-19: governo reconhece calamidade pública na Bahia e no Ceará
Saúde

Covid-19: governo reconhece calamidade pública na Bahia e no Ceará