Villa Cozinha de Bistrô comemora 10 anos com cardápio especial

O menu comemorativo é uma releitura de pratos clássicos da cozinha francesa

O menu comemorativo é uma releitura de pratos clássicos da cozinha francesaO menu comemorativo é uma releitura de pratos clássicos da cozinha francesa - Foto: Divulgação

O Restaurante Villa Cozinha de Bistrô comemora 10 anos e para celebrar a data, próxima terça-feira (6), às 19h, o Villa abre suas portas com um menu especial, elaborado pelo chef Joca Pontes. Em tempo, uma novidade: o lançamento da Galeria Aluízio Câmara, nome escolhido em homenagem ao primeiro artista a expor no local. Na ocasião, Câmara apresentará sua nova coleção, intitulada “Praia da Saudade”.

O menu comemorativo será uma releitura de pratos clássicos da cozinha francesa. Dentre as opções, estão entradas especiais, como assiette de tapas especial, tostex italie, linguiça damasco grelhada na chapa, relish de repolho roxo e molho cremoso de mostarda e vol-au-vent ao fricassé de frango com cogumelos de Paris. Como prato principal, uma boa variedade de opções de carne que atende vários públicos e paladares, como o filé de carne, salmão e tilápia, risoto de pato e camarões. Para a sobremesa, bolo de rolo, brownie e taça de sorvete especial. 

Veja também

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil
Boletim Pandemia

Número de casos da Covid-19 chega a 8,75 milhões no Brasil

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump