Virou meme: conheça o jovem russo que chamou atenção na arquibancada de Brasil x México

O torcedor ganhou um perfil com o nome “Laurindo Santos” no Twitter

O torcedor ganhou um perfil com o nome “Laurindo Santos” no TwitterO torcedor ganhou um perfil com o nome “Laurindo Santos” no Twitter - Foto: Divulgação

Os brasileiros têm uma grande dúvida desde o último jogo da Seleção Brasileira, na segunda (2), contra o México: quem é o torcedor filmado, na arquibancada da partida, com o olhar misterioso? Ele virou meme e até ganhou um perfil no Twitter com o nome Laurindo Santos, que conta com 63,8 mil seguidores e 1.720 publicações, além de ser comparado ao cantor Vinny, sucesso nos anos 90, a Kurt Cobain e também ao Canarinho Pistola.

 

Yury Torsky é russo e mora, atualmente, em Samara, onde rolou a partida de Brasil x México

Yury Torsky é russo e mora, atualmente, em Samara, onde rolou a partida de Brasil x México - Crédito: Divulgação


 

Yury Torsky, 34 anos, é russo e mora, atualmente, em Samara, mas nasceu na cidade de Mirny, que fica a quase 10 mil quilômetros de distância da capital, Moscou. Ele trabalha no Centro Espacial de Samara, onde são lançados os foguetes russos. Em conversa com o Correio Braziliense, Yury contou que comprou a bandeira brasileira em 2011, na Guiana Francesa. E ele também afirma que pretende continuar apoiando o Brasil, mas apenas pela TV, já que ele possuía ingressos apenas para as partidas em Samara, onde rolou o jogo do Brasil contra o México. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, disse ele.

 

Veja também

Decreto de Bolsonaro libera militares da ativa em cargos do governo por tempo indeterminado
Militares

Decreto de Bolsonaro libera militares da ativa em cargos do governo por tempo indeterminado

Estudante baiano comemora ida à Alemanha para estudar com ajuda de vaquinha
Educa Mais

Estudante baiano comemora ida à Alemanha para estudar com ajuda de vaquinha