Vítima de fake news, Patrícia Pillar pede paz e respeito nas eleições

Um meme que circula pelas redes sociais traz uma foto sua acompanhada da frase falsa: "Gente, eu nunca fui casada com Bolsonaro. Quem me batia era o Ciro Gomes"

Patrícia PillarPatrícia Pillar - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Patrícia Pillar divulgou um vídeo, nesta quarta-feira (19), desmentindo notícias falsas que circulam pelas redes sociais com seu nome. Um meme que circula pelas redes sociais traz uma foto sua acompanhada da frase falsa: "Gente, eu nunca fui casada com Bolsonaro. Quem me batia era o Ciro Gomes".

Pillar
foi casada 12 anos com o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT). Eles se separaram em dezembro de 2011.

"Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência da parte de ninguém. Isso é totalmente falso", diz Pillar no vídeo.

"Quero dizer também que, independente de quem é o seu candidato, o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa", completa.

Recentemente, Ciro encontrou-se com artistas na casa da produtora cinematográfica Mariza Leão. O encontro foi organizado por Pillar e contou com nomes como Caetano Veloso, Marcelo Adnet, Tico Santa Cruz, Debora Bloch e Vladimir Brichta. Ciro esteve acompanhado da namorada, Giselle Bezerra.

Veja também

Anvisa autoriza uso emergencial do 2º lote da CoronaVac; total é de 4,8 milhões de doses
Vacina

Anvisa autoriza uso emergencial do 2º lote da CoronaVac; total é de 4,8 milhões de doses

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado (23)
Coronavírus

Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado (23)