HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

Vítimas de incidentes com tubarão em Piedade tomam antibióticos para prevenir infecções, diz HR

Adolescentes de 14 e 15 anos seguem na enfermaria da unidade com quadro de saúde estável

Fachada do Hospital da RestauraçãoFachada do Hospital da Restauração - Foto: Alexandre Aroeira/ Folha de Pernambuco

Os dois adolescentes envolvidos em incidentes com tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, seguem em recuperação no Hospital da Restauração (HR), localizado na região central do Recife. Eles estão sendo medicados com antibióticos para prevenir possíveis infecções.

De acordo com boletim médico divulgado pela unidade na manhã desta quarta-feira (8), as vítimas, de 14 e 15 anos, estão internados na enfermaria com quadro de saúde estável.

Em nota, o hospital informou que os dois adolescentes continuam sendo acompanhados por equipes multiprofissionais. Não há previsão de alta para os dois pacientes. 
 

O jovem de 14 anos foi mordido na coxa direita por um tubarão enquanto se banhava nas proximidades da Piedade no último domingo (5). No HR, o garoto passou por um procedimento cirúrgico e teve a perna amputada. 

Já a adolescente de 15 anos teve parte do braço esquerdo amputado após ser mordida por um tubarão na segunda-feira (6). O incidente aconteceu na altura do Hotel Golden Beach. A jovem também foi socorrida para o HR, onde passou por cirurgias para a reparação das lesões. 
 

Veja também

Guerra: Milhares de israelenses protestam contra Netanyahu
Guerra no Oriente Médio

Guerra: Milhares de israelenses protestam contra Netanyahu

Incêndio no Curado: homem morre carbonizado em apartamento
Incêndio

Incêndio no Curado: homem morre carbonizado em apartamento

Newsletter