Vizinho agride mãe e bebê durante briga em Olinda

Agressor foi autuado por lesão corporal e liberado em seguida; mãe e bebê passam bem

Central de Plantões da Capital, o CeplancCentral de Plantões da Capital, o Ceplanc - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Um homem de 51 anos foi autuado pela Polícia Civil de Pernambuco após agredir uma jovem de 19 anos e a filha dela, uma bebê de dois meses de idade. A ocorrência aconteceu na avenida Senador Nilo Coelho, no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desse domingo (28), por volta das 17h10.

O suspeito da agressão foi levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A mãe e a bebê foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife para fazer exames de corpo de delito.

Leia também:
Suspeito morre em troca de tiros com PMs após assalto em Olinda
Homem é assassinado com vários tiros em Olinda


A Polícia Militar de Pernambuco chegou à via após ser acionada sobre um conflito de vizinhos. Os policiais foram ao local e verificaram a ocorrência, tendo encaminhado o homem à Ceplanc, onde ele foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. O caso foi registrado na 25ª Delegacia de Polícia de Peixinhos, também em Olinda, que ficará com as investigações.

Veja também

Pernambuco registra 1.652 novos casos e 25 novas mortes pela Covid-19 em 24h
Covid-19

Pernambuco registra 1.652 novos casos e 25 novas mortes pela Covid-19 em 24h

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)
Coronavírus

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)