Notícias

Vizinho agride mãe e bebê durante briga em Olinda

Agressor foi autuado por lesão corporal e liberado em seguida; mãe e bebê passam bem

Central de Plantões da Capital, o CeplancCentral de Plantões da Capital, o Ceplanc - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Um homem de 51 anos foi autuado pela Polícia Civil de Pernambuco após agredir uma jovem de 19 anos e a filha dela, uma bebê de dois meses de idade. A ocorrência aconteceu na avenida Senador Nilo Coelho, no bairro de Sapucaia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desse domingo (28), por volta das 17h10.

O suspeito da agressão foi levado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A mãe e a bebê foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife para fazer exames de corpo de delito.

Leia também:
Suspeito morre em troca de tiros com PMs após assalto em Olinda
Homem é assassinado com vários tiros em Olinda


A Polícia Militar de Pernambuco chegou à via após ser acionada sobre um conflito de vizinhos. Os policiais foram ao local e verificaram a ocorrência, tendo encaminhado o homem à Ceplanc, onde ele foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. O caso foi registrado na 25ª Delegacia de Polícia de Peixinhos, também em Olinda, que ficará com as investigações.

Veja também

Construções irregulares em área de preservação são destruídas na Zona Oeste do RecifeRECIFE

Construções irregulares em área de preservação são destruídas na Zona Oeste

Fiocruz: casos de SRAG tendem a crescer no DF e em 24 estados, entre eles PernambucoSíndrome respiratória

Fiocruz: casos de SRAG tendem a crescer no DF e em 24 estados, entre eles Pernambuco