Voltou atrás: pai de Meghan Markle vai ao casamento real

Thomas irá conduzir a filha até o altar no dia da cerimônia

Thomas irá conduzir a filha até o altar no dia da cerimôniaThomas irá conduzir a filha até o altar no dia da cerimônia - Foto: Divulgação

O pai de Meghan Markle, Thomas, voltou atrás e agora quer conduzir a filha até o altar no casamento com o príncipe Harry, que está marcado para este sábado (19). De acordo com o site TMZ, a atriz afirmou que esta é sua vontade, mas que ele está no hospital para uma bateria de exames, após sentir fortes dores no peito. Os médicos avaliaram que seu coração foi “seriamente prejudicado” depois que ele teve um ataque cardíaco na semana passada.

Thomas disse que sua filha tentou ligar para ele na segunda (14), mas que ele não estava perto do seu telefone e não conseguiu atender. Então Meghan enviou uma mensagem dizendo que o amava e que estava preocupada com a saúde dele. A atriz ainda garantiu que não guardava ressentimentos por causa das fotos encenadas (e pagas pela meia-irmã de Meghan, Samantha), em que o pai aparecia vendo imagens dela com o príncipe Harry e tirando as medidas para a fabricação da roupa que usaria no casamento.

O pai da noiva refletiu sobre o assunto e acredita agora que o que ele fez não foi uma transgressão séria, apesar de ter sido uma decisão “estúpida”. Thomas ainda afirmou que “odeia a ideia de perder um dos grandes momentos da história” e de acompanhar a filha ao altar. Se for liberado do hospital, ele viajará até a Inglaterra.

LEIA MAIS: 

Pai de Meghan Markle desistiu de ir para o casamento da filha com o príncipe Harry 

Veja também

Alemanha detecta variante brasileira da Covid-19 e GB teme letalidade de sua cepa
Pandemia

Alemanha detecta variante brasileira da Covid-19 e GB teme letalidade de sua cepa

Biden estima que Covid-19 deixará 'mais de 600 mil mortos' nos EUA
ESTADOS UNIDOS

Biden estima que Covid-19 deixará 'mais de 600 mil mortos' nos EUA