Websérie mostra passeio da família Schurmann pelo Recife

Entre os locais visitados, estão o Instituto Ricardo Brennand e um passeio de catamarã noturno

A turma que participou da gravação da visita no Recife, Alagoas e Fernando de Noronha A turma que participou da gravação da visita no Recife, Alagoas e Fernando de Noronha  - Foto: Divulgação

Depois de passar pela praia dos Carneiros e aportar de madrugada no Recife, a websérie Conexão Schurmann destaca atrações turísticas e culturais da capital pernambucana. No episódio que acaba de entrar no ar, a Família Schurmann; as atrizes Paloma Bernardi, Carolina Oliveira e Rhaisa Batista; o fotógrafo de arte urbana Flavio Samelo; e o chef Gianluca Perino se encantam com as atrações locais.

 

 

 

O primeiro ponto turístico visitado foi o Instituto Brennand, que impressionou a todos. Para Heloisa Schurmann, o espaço é maravilhoso e algumas peças em exposição remeteram à China, visitada no ano passado com a Expedição Oriente. Entre as atrações também apresentadas neste vídeo da Conexão Schurmann estão um jantar com frevo, durante o qual o italiano Gianluca Perino arrisca uns passinhos, e um passeio noturno de catamarã.

A série foi gravada entre os dias 3 e 17 de maio, durante uma viagem pelo litoral pernambucano.Uma segunda temporada já está prevista para ser gravada na Patagônia, no final deste ano. 


Veja também

Aos 81 anos, Mãe Celeste morre vítima da Covid-19 no Recife
Luto

Aos 81 anos, Mãe Celeste morre vítima da Covid-19 no Recife

Em pacote de medidas sobre o clima, Biden mira indústria de gás e petróleo
EUA

Em pacote de medidas sobre o clima, Biden mira indústria de gás e petróleo