Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Simone deram o ‘start’ no São João da Capitá

A primeira noite do agito rolou na sexta-feira (8)

Renata Bastos e Leticia FreitasRenata Bastos e Leticia Freitas - Foto: Igor do Ó/Luiz Fabiano/Divulgação

A nova edição do São João da Capitá teve a sua primeira noite na sexta-feira (8), lotando o Classic Hall e a área externa do Centro de Convenções com o público que estava aguardando uma das melhores épocas do ano. Dando o start na programação, Wallas Arrais foi o responsável por animar os presentes, que chegaram cedo no local.

Logo em seguida foi a vez de Simone, que se apresentou sem Simaria, afastada dos palcos por problemas de saúde. O show contou com vários sucessos da dupla, cantadas em coro pelo público. Gabriel Diniz subiu ao palco na sequência com toda a ousadia e carisma que já são conhecidos entre os recifenses. Ele fez todo mundo dançar com os seus hits do DVD “GD na Ilha”.

Wesley Safadão foi uma das atrações mais esperadas. O cantor caprichou e relembrou canções do início da carreira, passeou por sucessos atuais e foi até os mais recentes, como “Amor Falso” e “Romance com Safadeza”. A banda Cavaleiros do Forró foi a responsável por finalizar o line up do primeiro dia. No palco universitário, a festa contou ainda com shows de Rodrigo Raposo, Cezzinha, Petrúcio amorim, Josildo Sá e Nádia Maia. Já no palco sala de reboco, o agito ficou por conta de Rafa Mesquita, Banda Dibôa e Silvana Salazar.

Veja também

Novo apagão atinge cidades do Amapá
BLECAUTE

Novo apagão atinge cidades do Amapá

Brasil aplica mais de 1,7 milhão de vacinas contra Covid em 24h
MARCA

Brasil aplica mais de 1,7 milhão de vacinas contra Covid em 24h