Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Simone deram o ‘start’ no São João da Capitá

A primeira noite do agito rolou na sexta-feira (8)

Renata Bastos e Leticia FreitasRenata Bastos e Leticia Freitas - Foto: Igor do Ó/Luiz Fabiano/Divulgação

A nova edição do São João da Capitá teve a sua primeira noite na sexta-feira (8), lotando o Classic Hall e a área externa do Centro de Convenções com o público que estava aguardando uma das melhores épocas do ano. Dando o start na programação, Wallas Arrais foi o responsável por animar os presentes, que chegaram cedo no local.

Logo em seguida foi a vez de Simone, que se apresentou sem Simaria, afastada dos palcos por problemas de saúde. O show contou com vários sucessos da dupla, cantadas em coro pelo público. Gabriel Diniz subiu ao palco na sequência com toda a ousadia e carisma que já são conhecidos entre os recifenses. Ele fez todo mundo dançar com os seus hits do DVD “GD na Ilha”.

Wesley Safadão foi uma das atrações mais esperadas. O cantor caprichou e relembrou canções do início da carreira, passeou por sucessos atuais e foi até os mais recentes, como “Amor Falso” e “Romance com Safadeza”. A banda Cavaleiros do Forró foi a responsável por finalizar o line up do primeiro dia. No palco universitário, a festa contou ainda com shows de Rodrigo Raposo, Cezzinha, Petrúcio amorim, Josildo Sá e Nádia Maia. Já no palco sala de reboco, o agito ficou por conta de Rafa Mesquita, Banda Dibôa e Silvana Salazar.

Veja também

Ministério faz confusão com voos, deixa autoridades esperando nos aeroportos e atrasa vacinação
Vacina

Ministério faz confusão com voos, deixa autoridades esperando nos aeroportos e atrasa vacinação

STF rebate Bolsonaro e afirma que não proibiu governo federal de atuar contra pandemia
Justiça

STF afirma que não proibiu governo federal de atuar contra pandemia