Notícias

Wesley Safadão reduz salários de músicos para mantê-los contratados durante pandemia

Mesmo com a agenda de shows vazia, o cantor não pretende dispensar seus funcionários, segundo informou a colunista Fábia Oliveira

Wesley Safadão Wesley Safadão  - Foto: Divulgação

Wesley Safadão, 31, optou por reduzir os salários de seus músicos para conseguir mantê-los como contratados durante o período de pandemia do novo coronavírus. Mesmo com a agenda de shows vazia, o cantor não pretende dispensar seus funcionários, segundo informou a colunista Fábia Oliveira.

O cantor também tinha show no Espaço das Américas programado para o dia 20 de abril, que passou para 8 de julho. A data ainda pode ser revista, a depender do decorrer da pandemia. Além dele, a cantora baiana que se apresentaria no dia 4 de abril no mesmo espaço agora cantará no espaço no dia 7 de agosto. Zeca Pagodinho é outro que teve de mudar os planos. Ele faria show na casa no dia 21 de março, mas agora se apresentará por lá no dia 31 de julho.

Leia também:
Pai de Gabriel Diniz divulga projeto para arrecadar dinheiro
Marília Mendonça bate recorde mundial em live


A dupla Chitãozinho & Xororó, que faria show dia 28 de março, vai cantar em nova data: 10 de julho. Os Racionais MCs levariam seu rap à casa em 27 de março, mas terão de fazê-lo a partir do dia 5 de junho. Já a dupla Jorge & Mateus, que subiria ao palco do Espaço das Américas no dia 3 de abril, agora, com a pandemia do coronavírus, vai se apresentar só no dia 30 de outubro.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

Veja também

EUA de luto após massacre racista
MUNDO

EUA de luto após massacre racista

Coreia do Norte informa mais oito mortes em meio a surto de Covid-19
PANDEMIA

Coreia do Norte informa mais oito mortes em meio a surto de Covid-19