Yanna Lavigne curtiu São Miguel dos Milagres com os amigos

A atriz adiantou novas da carreira e revelou curiosidades sobre a filha, a pequena Madalena

Yanna Lavigne e Marcelo Melo Jr. curtiram juntos o circuito de festas Yanna Lavigne e Marcelo Melo Jr. curtiram juntos o circuito de festas  - Foto: Ariel Martini/Divulgação

A atriz Yanna Lavigne aproveitou o feriado da Semana Santa e se deu uma viagem regada a agito e muita badalação. Ela veio curtir o circuito de festas assinado pelas produtoras Carvalheira e Tamo Junto, em São Miguel dos Milagres, na vizinha Alagoas.

Yanna Lavigne com os amigos Rafael Uccman, Murillo Lima

Yanna Lavigne com os amigos Rafael Uccman, Murillo Lima - Crédito: Fernando Araújo/Divulgação

Nos bastidores, a global comentou que está ansiosa para que a pequena Madalena, sua filha com o ator Bruno Gissoni, comece a falar. Recentemente, a pequena soltou um “Mamãe”. “Ela balbucia algumas coisas, mas é a primeira vez que eu sinto ela tentando falar mamãe. É uma sensação muito especial, emocionante. Não esperava que fosse agora. Acho que esse é o meu momento mais aguardado. Quero que ela comece a falar o que ela sente, as vontades dela”, afirmou.

A atriz curtiu todos os agitos com os amigos do lado

A atriz curtiu todos os agitos com os amigos do lado - Crédito: Fernando Araújo/Divulgação 

Novos projetos

Yanna revelou que está reservada para um novo projeto na TV, mas que ainda é sigilo. “Não posso falar ainda, mas sei que no segundo semestre deste ano vou começar a trabalhar. Estou super animada, acho que será no momento certo. Queria esperar a Madalena chegar aos 10, 11 meses. Então, vou conseguir ir ao trabalho com a cabeça tranquila”, contou.

Novo visual


A atriz, que está ruiva há alguns dias, também comentou a mudança no visual. “Eu sempre fui muito apegada a meu cabelo virgem, mas a mudança radical veio pra um alto reconhecimento diferente que eu precisava nesse momento. Tô me curtindo radicalizando o visual. É uma novidade, estou gostando bastante”, disse animada.

Veja também

Covid-19: testes devem ter papel maior nas viagens internacionais
Coronavírus

Covid-19: testes devem ter papel maior nas viagens internacionais

Áustria instaura toque de recolher a partir de terça-feira e fecha hotéis e restaurantes
Pandemia

Áustria instaura toque de recolher a partir de terça-feira e fecha hotéis e restaurantes