Youtuber brasileira acusa Vin Diesel de assédio

Carol Moreira, que entrevistou o ator na ‘Comic Con Experience’, em São Paulo, diz que se sentiu constrangida com as cantadas do astro americano

Confira as principais manchetes de hojeConfira as principais manchetes de hoje - Foto: Divulgação

Única personalidade da internet a conseguir uma entrevista mais longa com Vin Diesel durante sua passagem pelo Brasil - o ator participou da "Comic Con Experience", no início do mês, em São Paulo, onde divulgou seu novo filme -, Carol Moreira revelou ter sofrido assédio por parte do astro do cinema. A Youtuber disse em seu canal, que ficou constrangida durante o bate-papo, que foi interrompido pelo artista para suas cantadas. Na manhã desta quinta-feira (22), o assunto está entre um dos mais comentados no Twitter. Os internautas discutem machismo, alguns defendem a digital influencer e outros condenam a postura da loira, que se explica:

Carol Moreira usou o Twitter para se defender dos ataques: internautas a acusam de querer se promover

Foto: Carol Moreira usou o Twitter para se defender dos ataques: internautas a acusam de querer se promover
Créditos: Reprodução/Twitter

 

Durante o vídeo, o ator de “Velozes e Furiosos” falou sobre Carol: "Meu Deus, como você é bonita. Ela é tão linda que você não consegue nem ser entrevistado", disse.

A loira confidenciou que não gostou da postura do artista, mas que não soube lidar com a situação. "Na hora não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável. Não foi legal porque ele interrompeu o meu trabalho. Admiro muito o trabalho dele, mas no dia fiquei um pouco decepcionada”. Confira a entrevista:

 

 

Veja também

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas
precipitação

Apac renova alerta de chuvas no Recife pelas próximas 24 horas

Jairinho foi a festa de irmã após morte de Henry e 'clima era pesado', diz ex
Caso Henry Borel

Jairinho foi a festa de irmã após morte de Henry e 'clima era pesado', diz ex