Zanetti surpreende ao ficar com a prata nas argolas
Ginasta campeão olímpico era o favorito, mas cometeu erros de execução e o ouro ficou com o mexicano Fabian de Luna
O brasileiro Arthur Zanetti era o favorito para o ouro nas argolas, mas um pequeno erro de execução deixou o ginasta com a medalha de prata, nesta terça-feria (30), nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O mexicano Fabian de Luna ficou com o ouro.
O brasileiro Caio Souza, ouro no individual geral no Pan, também competiu na prova e ficou em quarto lugar. Os homens já garantiram cinco medalhas para o País aqui em Lima.
Descontente com o segundo lugar no pódio, Zanetti disse que não foi sua melhor prova no aparelho. "Para mim, a prata não é vitoria. Não era o que eu esperava e não foi esse objetivo que quis alcançar, agora é trabalhar para melhorar", afirmou Arthur após colocar a medalha em uma bolsa que recebem no pódio.
Leia também:
Prata do Pan precisa de transplante de córnea
Equipe brasileira de ginástica é ouro no Pan de Lima
Barras Assimétricas
Lorrane Oliveira e Carolyne Pedro disputaram a final das barras assimétricas, mas não conseguiram medalhas. Lorrane terminou em quarto e Carolyne em sétimo. Na próxima quarta-feira, no último dia da ginástica no Pan, o Brasil disputa finais do salto, com Luis Porto; das paralelas com Nory e Caio; e na barra fixa com Nory. Entre as mulheres, Flavinha disputa finais na trave e solo e Thais, no solo.