A-A+

Zezé di Camargo & Luciano comandarão Réveillon em Jaboatão

A dupla foi anunciada no fim da manhã desta terça-feira (24), pelo prefeito da cidade Anderson Ferreira

Zezé di Camargo e LucianoZezé di Camargo e Luciano - Foto: Divulgação

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano comandará o Réveillon da praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Anderson Ferreira, no fim da manhã desta terça-feira (24), junto com a programação completa de shows que ocorrerá no local.

As apresentações terão inicio às 19h30 da próxima terça-feira (31) e seguirão até as 5h da quarta (1º ). Além da dupla sertaneja, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Banda Luará, Telmo Santiago & Convidados fazem parte da programação. Ainda haverá polo infantil, nas proximidades da curva do Sesc, comandado pela Barka Maluka.

A expectativa é de atrair um público superior a 300 mil pessoas para acompanhar o show pirotécnico que marcará a virada do ano, com duração de oito minutos.

Leia também:
Com três novos polos, Réveillon do Recife terá show de Gaby Amarantos; veja a programação
Com cachê de R$ 500 mil, Prefeitura de Paulista confirma show de Anitta no Réveillon
Você não engorda entre o Natal e o Réveillon do mesmo ano, mas do Réveillon para o Natal
Confira as principais festas privadas do Réveillon 2020 em Pernambuco

Durante o Réveillon, haverá 200 policiais militares, 300 seguranças particulares contratados pela prefeitura, 70 guardas municipais e 30 bombeiros, além de 50 agentes de trânsito escalados para controlar o fluxo de veículos. Dois veículos de videomonitoramento também farão a vigilância, garantindo mais tranquilidade à festa.

A partir das 15h da terça, a Avenida Bernardo Vieira de Melo será bloqueada para veículos no trecho entre as ruas Aniceto Varejão e Aníbal Varejão. Além dessas, também serão interditadas as ruas João Fragoso de Medeiros, Jangadeiro, Saturnino Pessoa, Oscar Pereira e Eneida Pereira. A liberação das vias se dará a partir das 6h do dia 1º de janeiro.

Veja também

Lançado programa para ampliar cirurgias eletivas em Pernambuco
Cirurgias

Lançado programa para ampliar cirurgias eletivas em Pernambuco

Irã quer tornar América Latina 'prioridade comercial'
Diplomacia

Irã quer tornar América Latina 'prioridade comercial'