Notícias

Zoológico prorroga inscrição de grafite

Além de certificado e placa de participação, os melhores trabalhos individual e coletivo vão receber um tablet e um kit de pintura.

Velozes e Furiosos 8 Velozes e Furiosos 8  - Foto: Divulgação

 

As inscrições para o concurso Arte Graffiti no Parque foram prorrogadas até o dia 16 de outubro. O Parque Estadual Dois Irmãos, que promove o concurso, decidiu a mudança a fim de permitir que mais trabalhos sejam inscritos. “Ainda não temos uma quantidade de inscritos suficiente, então queremos dar oportunidade a mais para outros participarem”, explicou a gerente administrativo-financeiro do Parque, Guilene Herculano.

Ao todo, o zoológico disponibilizará 18 recintos para serem grafitados e arcar com o material necessário, como sprays e máscara de proteção. Além de certificado e placa de participação, os melhores trabalhos individual e coletivo vão receber um tablet e um kit de pintura.

Os ambientes variam bastante. Enquanto a parede próxima ao habitat do papagaio moleiro tem 7,5m, no habitat dos ursos pardos tem 100m. As inscrições já começaram e são gratuitas. Elas podem ser feitas individualmente ou em grupo de até cinco pessoas, podendo inscrever no máximo dois projetos.

Os interessados devem enviar uma proposta artística em A3 ou A4, com xerox da identidade e ficha de inscrição que pode ser solicitada pelo e-mail do Parque, [email protected].

 

Veja também

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga
BRASIL

Notebooks de empresa júnior são furtados dentro da PUC-SP; polícia investiga

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo
palestina

Presidente da Autoridade Palestina aprova novo governo

Newsletter