Alckmin é o candidato de centro com mais condições de vencer, diz Anastasia

'Quando a campanha engrenar, nós teremos a figura do Geraldo subindo em posições de ponta até porque ele é o candidato de centro que tem mais condições de ir ao segundo turno e, por consequência, vencer as eleições', afirmou

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG)O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) - Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

O senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), pré-candidato ao governo estadual, minimizou as críticas à pré-campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República, afirmando nesta sexta-feira (15) que o tucano tem posição consolidada e é apoiado por todo o partido.

"É natural que neste momento com 20 candidatos haja uma diluição de intenção de votos", disse. Alckmin aparece com 7% nas intenções de voto na última pesquisa Datafolha.

Leia também:
Alckmin é pressionado por aliados a assumir negociações por apoio
'É tudo que queremos', diz Alckmin sobre aliança com DEM


"Quando a campanha engrenar, nós teremos a figura do Geraldo subindo em posições de ponta até porque ele é o candidato de centro que tem mais condições de ir ao segundo turno e, por consequência, vencer as eleições", completou.

A respeito do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que não tem aparecido nos eventos de campanha de Anastasia, o pré-candidato ao governo mineiro disse que ele prestou relevantes serviços a Minas, mas que agora está concentrado em sua defesa.

Anastasia deixou em aberto a possibilidade de Aécio concorrer a algum cargo, embora Alckmin já tenha descartado a hipótese.

O pré-candidato falou em um congresso empresarial realizado em Tiradentes (MG) pelo grupo Lide e pelo Grupo VB Comunicação.

Veja também

Com apoio da oposição, manifestantes fazem carreatas por impeachment pelo país
Impeachment

Com apoio da oposição, manifestantes fazem carreatas por impeachment pelo país

Carreata no Recife pede impeachment de Bolsonaro e vacinação para todos
BLOG DA FOLHA

Carreata no Recife pede impeachment de Bolsonaro e vacinação para todos