Bancada do PSL tem encontro com os presidentes do STF e do STJ

O encontro foi organizado pelo presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), originalmente para apresentar Toffoli aos colegas

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Felipe Francischini (PSL-PR)Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Felipe Francischini (PSL-PR) - Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Parlamentares do PSL jantaram com os presidentes do STF, Dias Toffoli, e do STJ, João Otavio de Noronha, na noite desta terça-feira (20).

O ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), também participou.O encontro foi organizado pelo presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), originalmente para apresentar Toffoli aos colegas. De acordo integrantes do PSL, o objetivo era promover uma "aproximação institucional" e debater temas relativos aos Poderes.

Boa parte da bancada do PSL na Câmara e no Senado foi ao encontro. Entre os presentes, estava o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), os líderes do governo na Câmara, líder Major Vitor Hugo (PSL-GO), e no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP).

Leia também:
União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF
STF retoma análise da Lei de Responsabilidade Fiscal com pontos que afetam servidores


Segundo deputados, o jantar foi em clima de confraternização. Também estiveram no encontro os ministros do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Nesta terça, o presidente Jair Bolsonaro também jantou com ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria Geral da União (CGU).

Veja também

João Paulo dá o pontapé na campanha com carreata em Olinda
Eleições 2020

João Paulo dá o pontapé na campanha com carreata em Olinda

Comissão mista ouve formuladores das propostas de reforma tributária
Congresso

Comissão mista ouve formuladores das propostas de reforma tributária