Foi encontrado 1 resultado para "Personalidade":

Ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, teve como marca de sua gestão deixar as finanças em ordem ao terminar seu mandato
Ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, teve como marca de sua gestão deixar as finanças em ordem ao terminar seu mandatoFoto: Divulgação

O economista e ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, foi convidado pela Rede Gestão, para realizar palestra, no dia 14 de março, às 8h30, no Mar Hotel, em Boa Viagem, no Recife.
  
Hartung, que deixou o MDB e disse ter pendurado as chuteiras da política partidária-eleitoral em 2018, vai debater e apresentar o modelo de gestão que implantou no seu Estado ajudando o governo capixaba a enfrentar a crise, reconquistar o equilíbrio fiscal e inovar em políticas sociais.

Hartung defende a tese que austeridade fiscal não impede investimentos públicos em áreas prioritárias. Segundo ele, o equilíbrio fiscal serve como ferramenta para melhorar o ambiente de negócios e, consequentemente, retomar do crescimento socioeconômico.

Quando deixou o Governo do Espírito Santo, no final do ano passado, Paulo Hartung, deixou, em caixa, R$ 450 milhões, para o governador Renato Casagrande (PSB), que assumiu o Estado neste ano. A gestão de Paulo Hartung recebeu nota A do Tesouro Nacional.

comece o dia bem informado: