Foram encontrados 2 resultados para "Caruaru":

O partido terá como presidente e vice do diretório os secretários municipais Henrique Oliveira e Rubens Júnior
O partido terá como presidente e vice do diretório os secretários municipais Henrique Oliveira e Rubens JúniorFoto: Divulgação

A prefeita Raquel Lyra e o ex-governador João Lyra Neto conduziram, na noite desta segunda (1º), a convenção partidária do PSDB de Caruaru. Agora, o partido terá como presidente e vice do diretório os secretários municipais Henrique Oliveira e Rubens Júnior - respectivamente.
  
Também estiveram presentes na convenção municipal o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; o presidente da Câmara Municipal, vereador Lula Torres; entre outros filiados do partido. Diogo Bezerra continua como representante do Instituto Teotônio Vilela.

Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSB), em reunião com comissão de ambulantes.
Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSB), em reunião com comissão de ambulantes.Foto: Jorge Farias

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (28), membros associados da Associação Caruaruense dos Trabalhadores Autônomos (ACTA), e ambulantes não associados. Em pauta, políticas para garantir o desenvolvimento do comércio local.

“Atrás de cada banquinha existe uma família, agradeço a Deus todo dia pela atenção especial que essa gestão vem tendo com nossa classe. Me orgulho de ser ambulantes”, afirmou a ambulante, Shirley Targino. “A prefeitura, através da Ordem Pública e demais secretarias vem sempre mantendo o diálogo. Sabemos da preocupação da gestão com os ambulantes. Ficamos muito gratos com o acesso a prefeita Raquel Lyra” complementou o presidente da ACTA, Eduardo Dantas.

Durante a reunião foi lembrado o pedido feito pelos ambulantes para melhoria no projeto Comércio na Praça. “Sempre deixamos nossa mesa de diálogo aberta para os ambulantes, conversamos sempre atendendo a legislação, existe o interesse do lojista, do pedestre, ambulantes e também do turista para melhorar o comércio com o ordenamento da cidade. A mudança será feira da melhor forma possível, os pedidos das melhorias das barracas e da coberta nos locais, foram inclusive dos ambulantes, e estamos atendendo”, disse a secretária de Ordem Pública, Karla Vieira.

Leia também:
Congresso reúne vereadores em Gravatá
No Chile, José Patriota palestra sobre inovação no reuso da água
[Giro de Notícias] Confira as manchetes desta sexta


“Continuo andando pela cidade e conversando com as pessoas. Sabemos que do jeito que o centro da nossa cidade está atualmente não pode ficar. Fizemos cadastros com todos os ambulantes, e ouvimos a opinião de cada um. Essa reunião apenas reforça que estamos no caminho certo”, comentou Raquel Lyra.

comece o dia bem informado: