Foi encontrado 1 resultado para "Partidos":

Flávia Rocha, 20 anos
Flávia Rocha, 20 anosFoto: Divulgação

Dois pernambucanos foram selecionados para integrar a partir de fevereiro, o programa Jovens Líderes do PSDB. Flávia Rocha, 20 anos, de Recife, e Agenor Alves, 22 anos, do município de Primavera, foram escolhidos entre mais de mil inscritos de todo o País.

Os jovens tucanos iniciaram o processo em agosto que incluiu análise de currículo, vídeo de apresentação e entrevista. "Meu objetivo é de construção, de network e aprendizado. Além disso, nas próximas eleições pretendo colocar em prática o que aprendi em benefício da população. Sobretudo, minha cidade Primavera e o meu Estado", afirma o estudante e microempreendedor, Agenor.

Já a assessora parlamentar Flavia, diz que se inscreveu no programa para se capacitar politicamente e ajudar o PSDB nas eleições de 2020. "Viso aplicar todo o conhecimento possível e ampliar da melhor forma o nosso apoio. Temos ao nosso lado, o Joaquim Francisco e André Régis. Então, gostaria de passar por um processo de formação para aplicar nas próximas campanhas, inclusive a de 2020 que está próxima", destaca a jovem.

O programa fomentado na gestão do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, será comandando pelo Instituto Teotônio Vilela. “A vida púbica está precisando de renovação e de quadros jovens que possam se habilitar para o processo eleitoral. Vamos oferecer recursos e educação política de qualidade”, diz Araújo.

“A seleção de dois jovens pernambucanos é um símbolo deste novo PSDB. Estamos caminhando para um novo momento no partido e a notícia que Agenor e Flávia vão participar da formação dos Jovens Líderes revigora o desejo de trabalhar por um Pernambuco melhor em 2020”, comemora a presidente estadual do PSDB, deputada Alessandra Vieira. A iniciativa visa a formação política e capacitação de jovens entre 18 a 30 anos que desejam disputar as eleições municipais de 2020.

assuntos

comece o dia bem informado: