Foi encontrado 1 resultado para "Justiça":

Grupo realizou ato em frente ao TSE
Grupo realizou ato em frente ao TSEFoto: Divulgação/Avaaz

Membros da Avaaz – organização de mobilização via internet – realizaram ato na manhã desta quarta-feira (7), em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde ocorre o julgamento da chapa Dilma-Temer. O grupo quis pressionar líderes do PSDB a abandonarem a base do governo imediatamente.

Nesta quinta, as lideranças do PSDB se reunião para decidir se continuam apoiando o governo ou se acolhem o apelo de parte do partido de se afastarem de Temer.

O coordenador de campanhas da Avaaz, Diego Casaes, afirmou que o PSDB tem uma escolha para fazer. "Permanecer na cama e nesse casamento tóxico com Temer e ficar manchado por sua corrupção, ou responder ao ressonante apelo público de milhões de brasileiros; levante-se da cama da corrupção para salvar nossa democracia”, disse.

De acordo com informações da Avaaz, quase de 500 mil pessoas assinaram petição exigindo a saída imediata de Michel Temer e que os deputados convoquem eleições diretas.

Mobilização
Nos últimos dias membros da Avaaz ligaram e enviaram mensagens para líderes do PSDB e para os ministros do TSE pressionando pelo abandono do governo Temer e a sua cassação. Eles estão defendendo que essa aliança com Temer pode ser o fim do PSDB e que haverá uma reação nas urnas em 2018. Além disso, estão afirmando ao TSE que essa é uma chance única de fazer história respeitando a Constituição.

O movimento tem mais 44 milhões de membros no mundo, sendo 8 milhões deles só no Brasil. A Avaaz realiza campanhas contra a corrupção sistêmica e dos partidos políticos.

comece o dia bem informado: