Foram encontrados 2 resultados para "Mata Norte":

Ossesio Silva (PRB-PE) se reuniu com diversas lideranças e empresários no município de Carpina
Ossesio Silva (PRB-PE) se reuniu com diversas lideranças e empresários no município de CarpinaFoto: Divulgação

O deputado federal Ossesio Silva (PRB-PE) se reuniu com lideranças e empresários no município de Carpina, localizado na Mata Norte de Pernambuco, no útimo sábado (13). Na reunião foram debatidas questões voltadas para a região da Zona da Mata e o parlamentar apresentou seus projetos e ações.

Organizado pelo Padre Valdemir Rochana, o encontro aconteceu na região central da cidade. No evento, Ossesio explicou sobre o Projeto de Lei, de sua autoria (1.178/2019), que obriga empresas a reservar vagas para trabalhadores idosos. “A nossa intenção é permitir a permanência dos idosos no mercado de trabalho no momento em que muitos deles vivem o seu auge intelectual. Ademais, o próprio Estatuto do Idoso prevê a capacitação e a reciclagem como um dos direitos a ser assegurado com prioridade aos idosos. Essa proposta apenas busca efetivar esse direito”, frisou o deputado do PRB.

O parlamentar e as lideranças debateram novos projetos e ações a serem desenvolvidas na Mata Norte. “Nosso mandato está à disposição dessa importante região do estado. É uma grande satisfação visitar cidadãos que se preocupam com as causas sociais da população”, destacou.

"Temos que fortalecer o trabalho, e lutar por melhorias para a população que mais precisa, tanto de Carpina, como dos demais municípios da Mata Norte” completou Ossessio.

O Padre Valdemir afirmou ser “importante a presença do Deputado Federal Ossesio Silva na nossa região, pois o povo carpinense necessita de uma atenção especial”.

O presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, participou de reunião no município com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB), empresários e vereadores.
O presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, participou de reunião no município com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB), empresários e vereadores.Foto: Eduarda Santana/Prefeitura de Limoeiro

O loteamento industrial de Limoeiro está bem próximo de virar uma realidade. Nesta sexta-feira (12), o presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima, participou de reunião no município com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB) e com empresários e vereadores locais para discutir o início das obras do acesso viário, a venda subsidiada dos lotes e a captação de indústrias.

Na ocasião, Abreu e Lima informou que a previsão de início do processo de licitação dessas obras é maio. Já a realização dos trabalhos e a conclusão devem ocorrer em setembro deste ano e abril de 2020, respectivamente. A estimativa é que a obra do acesso viário custe cerca de R$ 3 milhões aos cofres da AD Diper.

limoeiro

comece o dia bem informado: