A-A+

Bolsonaro desembarca em Brasília após quatro dias no Guarujá

Ao chegar na portaria do Palácio do Alvorada, o presidente desceu do carro para falar com turistas

Bolsonaro ao chegar no Palácio da AlvoradaBolsonaro ao chegar no Palácio da Alvorada - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, na tarde desta segunda-feira (13), em Brasília, após passar quatro dias descansando no Guarujá, litoral paulista. Ao chegar na portaria do Palácio do Alvorada, como costuma fazer, o presidente desceu do carro para falar com turistas, inclusive um grupo de franceses que o aguardava.

Em visita à capital do país, os franceses haviam chegado um pouco antes para conhecer o Alvorada. Ao serem informados que Bolsonaro antecipou o retorno e estava a caminho do local, eles decidiram permanecer para conhecê-lo.

Numa breve conversa, de acordo com o guia Juan Hermida, que acompanhava os turistas estrangeiros, o presidente perguntou como está a França e eles citaram a greve geral no país contra a reforma da Previdência. Eles também trocaram cumprimentos e tiraram fotos.

Leia também:
Bolsonaro publica vídeo em que Weintraub diz que concursos públicos selecionam pessoas de esquerda
Bolsonaro pede para eleitores não votarem em quem usar o Fundão


Bolsonaro deve permanecer o resto do dia no Palácio do Alvorada. Na agenda oficial, não consta nenhum compromisso. Amanhã (14), o presidente comanda a primeira reunião ministerial de 2020.

Veja também

G20: Brasil vai priorizar temas como saúde, tecnologia e meio ambiente
Brasil

G20: Brasil vai priorizar temas como saúde, tecnologia e meio ambiente

Ministério da Economia indica Paulo Valle para Secretaria do Tesouro
Tesouro nacional

Ministério da Economia indica Paulo Valle para Secretaria do Tesouro