Política

Bolsonaro é um Dorflex, vai ganhar a eleição, diz Nizan Guanaes

Para ele, enquanto candidatos mais moderados se digladiam por apoio de partidos em busca de maior tempo de televisão, Bolsonaro corre por fora

O último boletim médico informou que Bolsonaro se mantém em condições clínicas estáveis e sem complicações pós-operatóriasO último boletim médico informou que Bolsonaro se mantém em condições clínicas estáveis e sem complicações pós-operatórias - Foto: Divulgação

O publicitário Nizan Guanaes, um dos mais badalados do país, aposta que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) vai ganhar a eleição presidencial deste ano. Após participar de debate dos jornais Financial Times e Valor Econômico, em São Paulo, nesta terça-feira (13), ele disse à reportagem que discorda das ideias do presidenciável, mas enxerga o seu potencial nas urnas.

"Eu não sou Bolsonaro. Eu acho que vai ganhar. Do jeito que as coisas estão caminhando, ele é um fortíssimo candidato. Porque ele tem uma conexão, está trazendo, ao meu ver, respostas operísticas para demandas da população", disse. Para ele, enquanto candidatos mais moderados se digladiam por apoio de partidos em busca de maior tempo de televisão, Bolsonaro corre por fora.

Leia também: 
Jamais assinaria a 'Carta ao Povo Brasileiro', diz Ciro Gomes
Jair Bolsonaro se filia ao PSL para disputar o Planalto

"É uma campanha que anda morna e você tem uma população que está irritada, que está enlouquecida com o crime, aí tem a desilusão. Bolsonaro é o Dorflex, é uma solução para a sua dor", definiu o publicitário.

Nizan disse que tempo de TV "é uma conversa antiga". "Ele tem tempo digital. Ele tem 34% no Acre. De onde veio esse cara no Acre?", questionou. O publicitário reforçou que fala tecnicamente, como especialista do ramo da comunicação. "Não é uma conversa política, senão amanhã vou sair tomando porrada."

Nizan ainda negou que pense em se candidatar a deputado federal. "Isso é um fake news [notícia falsa]", respondeu.

Veja também

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada
BRASIL

Bolsonaro alega "agenda política" em embaixada

Macron e Lula se reúnem em Brasília; saiba quais temas serão discutidos pelos dois presidentes
Brasil

Macron e Lula se reúnem em Brasília; saiba quais temas serão discutidos pelos dois presidentes

Newsletter