Política

Bolsonaro é vaiado em visita a vôo comercial e rebate: 'devia estar viajando de jegue'

Enquanto o presidente estava na parte da frente da aeronave, gritos de "Fora, Bolsonaro" e "genocida" contra o mandatário

Presidente Jair Bolsonaro foi vaiado ao entrar de surpresa em vôo comercialPresidente Jair Bolsonaro foi vaiado ao entrar de surpresa em vôo comercial - Foto: Reprodução / Youtube

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entrou de surpresa em um vôo comercial para cumprimentar os passageiros, nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, e foi recebido com vaias e xingamentos pelos passageiros, segundo informações do jornal O Globo e do Portal G1.

Enquanto o presidente estava na parte da frente da aeronave, gritos de "Fora, Bolsonaro" e "genocida" contra o mandatário. "Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala 'Fora Bolsonaro' devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles", respondeu o presidente, em vídeo publicado em canal bolsonarista.

De acordo com o G1, o avião, da empresa Azul, ia de Vitória para Campinas. A companhia aérea não se manifestou. Segundo apurou o portal de notícias, a concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, a responsabilidade da segurança da aeronave é da companhia aérea e o percurso do presidente é do GSI.
 

Veja também

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas, diz Queiroga
IMUNIZANTE

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas, diz Queiroga

Barroso se reúne com deputados da comissão do voto impresso
TSE

Barroso se reúne com deputados da comissão do voto impresso