Rede social

Bolsonaro informa em seu perfil do LinkedIn que ainda é presidente do Brasil

Em conta na plataforma com postagens diárias, ex-presidente afirma estar em cargo há 4 anos e seis meses

Jair Bolsonaro, ex-presidente do BrasilJair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Quase seis meses após deixar o Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL) ainda é presidente da República em seu perfil no LinkedIn, rede social voltada para contato profissional.

Mesmo com postagens diárias na plataforma, o ex-mandatário não atualizou o seu emprego e informa estar no posto de chefe do Executivo há quatro anos e seis meses.

Linkedin de Jair Bolsonaro

A conta do ex-presidente tem 423 mil seguidores e é utilizada com frequência. Só neste domingo, foram feitas duas postagens: uma sobre seus números em relação às políticas do agronegócio e outra sobre as mudanças que propôs durante o seu governo para o código penal.

Na área dedicada à "experiência profissional", no entanto, Bolsonaro não encerrou o cargo de presidente da República ou atualizou com suas novas experiências. Atualmente, ele é líder de honra de seu partido.

Por este motivo, na plataforma, dois perfis se autodenominam presidentes do Brasil. O atual chefe do Executivo Lula também tem conta no LinkedIn, onde coloca de forma correta o cargo que ocupa. O petista tem mais de 167 mil seguidores na rede social e compartilha postagens sobre o seu mandato.

Veja também

Biden pede ao país para 'baixar temperatura' política
ELEIÇÕES

Biden pede ao país para 'baixar temperatura' política

Suposto autor de disparos contra Trump era um jovem solitário
ATENTADO

Suposto autor de disparos contra Trump era um jovem solitário

Newsletter