Bolsonaro segue em repouso e sem compromissos oficiais

Após décimo primeiro dia de internação, previsão é que alta médica ocorra na próxima semana

Segundo o último boletim, os exames laboratoriais mostraram boa evolução do presidenteSegundo o último boletim, os exames laboratoriais mostraram boa evolução do presidente - Foto: Twitter/Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro segue em repouso nesta quarta-feira (6) para recuperação da cirurgia de reconstrução do intestino no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. É o décimo primeiro dia de internação e não estão previstos compromissos oficiais, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.

Bolsonaro apresenta melhora com o aumento da movimentação intestinal, que possibilitou a ingestão de líquidos em associação à nutrição parenteral. O organismo do presidente teve boa evolução após a ingestão de água.

Segundo o último boletim, divulgado nessa segunda (4) à noite, os exames laboratoriais mostraram boa evolução. Bolsonaro foi submetido a tratamento com antibióticos por ter elevação da temperatura - 37,3 °C - e alteração de alguns exames laboratoriais, o que poderia indicar processo infeccioso.

Leia também:
Bolsonaro parabeniza Regina Duarte por aniversário, e atriz comemora
PSL indicará Flávio Bolsonaro para ocupar posto na cúpula do Senado
Bolsonaro tem 'boa recuperação' após cirurgia, diz porta-voz da Presidência


A previsão é que alta médica ocorra após o tratamento com antibióticos, o que deve ocorrer na próxima semana. Ele permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas estão restritas.

Veja também

Gilmar suspende inquérito contra desembargador que deu carteirada para não usar máscara
STF

Gilmar suspende inquérito contra desembargador que deu carteirada para não usar máscara

Governo desrespeita prazos, e Lewandowski cobra planos para Manaus e vacinação
Pandemia

Governo desrespeita prazos, e Lewandowski cobra planos para Manaus e vacinação