Daniel Coelho fecha campanha na praia de Boa Viagem

Na tarde de sexta-feira, Daniel fez uma caminhada na rua da Imperatriz, no Centro

Dupla ExplosivaDupla Explosiva - Foto: Divulgação

Terceiro lugar na última pesquisa Ibope/Folha, com 17% das intenções de voto para prefeito do Recife, o candidato Daniel Coelho (PSDB) escolheu a praia de Boa Viagem para realizar o seu último ato de campanha neste sábado (1º). Entusiasmado com o seu desempenho no debate de televisão, transmitido pela Rede Globo, na noite de quinta-feira (29), o tucano aposta na transferência de votos entre os eleitores que mantinham simpatia com as candidaturas do prefeito Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT).

“Para o último ato, escolhemos Boa Viagem. Vamos conversar com as pessoas, de um por um, sem fazer alarde. A praia concentra um grande número de pessoas no fim de semana e uma ação lá termina repercutindo muito nos outros bairros. Isso vai ser decisivo para o nosso resultado”, destacou. Desde sua primeira campanha para vereador, em 2004, o tucano adotou a estratégia de conversar com frequentadores da praia de Boa Viagem, bairro que representa um dos seus maiores redutos eleitorais. Seu comitê, inclusive, é montado no bairro do Pina.

Na tarde de ontem, Daniel fez uma caminhada na rua da Imperatriz, no Centro. Na ocasião, fez questão de ressaltar o crescimento de sua campanha e garantiu que irá para o segundo turno após ultrapassar João Paulo, que hoje conta com 26% das intenções de voto. “Vamos brigar pelo voto até o final. Hoje, deu para sentir na caminhada que o efeito do debate de televisão foi devastador. Não esperava que fosse tanto. Além da audiência ter sido alta, a repercussão foi muito positiva, tanto tirando votos de Geraldo quanto de João Paulo. Isso aumenta a confiança da gente para chegar no segundo turno”, comemorou.

Ainda ontem, o candidato realizou outra caminhada à noite, no bairro da Guabiraba. Ao longo do dia, também aproveitou para enaltecer sua desenvoltura no debate de televisão através das redes sociais. Em uma de suas postagens, explorou mais uma vez o debate em torno da proibição da circulação de motoristas de Uber na Cidade.

Veja também

Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
Brasil

Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte

TCU fará auditoria em órgãos públicos para avaliar combate ao assédio sexual
auditoria

TCU fará auditoria em órgãos públicos para avaliar combate ao assédio sexual