Logo Folha de Pernambuco

Política

Deputado Daniel Silveira deixa PF e vai para batalhão prisional

Parlamentar teve celulares recolhidos durante inspeção de segurança

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ)O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) - Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) deixou, no final da tarde desta quinta-feira (18), a sede regional da Polícia Federal (PF), onde estava custodiado, e deu entrada no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói. Ele participou, mais cedo, de audiência de custódia, e teve sua prisão mantida.

À tarde, a PF emitiu nota informando que foram encontrados dois telefones celulares no local onde Silveira estava detido: “A Polícia Federal informa que, durante a execução dos protocolos de segurança realizados em local de custódia, foram localizados, no início da tarde de hoje, dois aparelhos celulares na sala onde se encontra custodiado o deputado federal Daniel Silveira, na Superintendência da PF no Rio de Janeiro.

Segundo a PF, foi determinada a instauração de inquérito policial para apurar como os celulares foram parar na sala onde estava custodiado o deputado.
 


A defesa de Silveira foi procurada para se manifestar sobre os celulares, mas ainda não se pronunciou. A prisão do deputado será avaliada pela Câmara dos Deputados amanhã (19).

Veja também

Lula mostra volta aos exercícios 22 dias após queda no Alvorada e lesão na cabeça
presidente do brasil

Lula mostra volta aos exercícios 22 dias após queda no Alvorada e lesão na cabeça

Polícia prende suspeito de matar pessoas em situação de rua em várias cidades da França
EUROPA

Polícia prende suspeito de matar pessoas em situação de rua em várias cidades da França

Newsletter