Política

'É que nem mulher traída, apanha, mas volta', diz líder do PSL em recuo sobre Bolsonaro

O parlamentar foi gravado na reunião do grupo ligado ao presidente da legenda, Luciano Bivar, na Câmara, por Daniel Silveira

Delegado WaldirDelegado Waldir - Foto: Agência Brasil

O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), voltou atrás depois de ser gravado em reunião do partido dizendo que implodiria o presidente Jair Bolsonaro.  "Isso já passou. Nós somos Bolsonaro. Somos que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego", afirmou nesta quinta-feira (17).

O parlamentar foi gravado na reunião do grupo ligado ao presidente da legenda, Luciano Bivar (PSL-PE), na Câmara, por Daniel Silveira (PSL-RJ). O encontro se deu nesta quarta (16). "Vou fazer o seguinte, eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele, eu tenho a gravação. Não tem conversa, eu implodo o presidente, cabô, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo, cara. Eu votei nessa porra, eu andei no sol 246 cidades, no sol gritando o nome desse vagabundo", disse Waldir no áudio.

Leia também:
Delegado Waldir permanecerá como líder do PSL na Câmara
Líder do PSL na Câmara diz em áudio que vai implodir Bolsonaro
 

Nesta quinta, ele contemporizou a fala, que disse vir de "momento de sentimentos". "É uma fala de emoção", afirmou. Ele disse que foi motivado por um sentimento de que o presidente foi ingrato com os parlamentares. "Não só comigo, com dezenas de parlamentares, com o presidente Luciano Bivar", disse.

O líder afirmou que trabalhará para unificar a bancada. Waldir disse que os excessos de deputados dissidentes serão punidos."Existe o Conselho de Ética da Câmara e do partido, existem várias normas e dentro desse regramento com certeza nós iremos representar contra quem cometeu excessos", disse na saída de almoço com a bancada, que também reuniu o presidente da legenda.

Veja também

Em contraste com governo, PT diz que participará de atos sobre os 60 anos do golpe militar
Golpe militar

Em contraste com governo, PT diz que participará de atos

Ieprev pede para STF limitar decisão que derrubou revisão da vida toda
STF

Ieprev pede para STF limitar decisão que derrubou revisão da vida toda

Newsletter