Em carta a centrais sindicais, Lula agradece ‘solidariedade’ no 1º de maio
No texto de dois parágrafos, Lula também menciona pessoas que foram a Curitiba para 'deixar seu carimbo' na manifestação.
Dirigentes das centrais sindicais que promoveram um ato unificado no 1º de maio em Curitiba receberam nesta sexta-feira (4) uma carta assinada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na qual ele agradece o gesto de "solidariedade".
No texto de dois parágrafos, Lula também menciona pessoas que foram a Curitiba para "deixar seu carimbo" na manifestação.
Leia também:
Delegado da PF quebra som de acampamento pró-Lula
Julgamento de recurso de Lula no STF começa nesta sexta (04)
"Não esquecerei jamais a solidariedade que recebi de vocês na terça-feira (1), e também das manifestações no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e tantas outras cidades do Brasil", disse, citando também atos em capitais de fora de outros países, como Buenos Aires, Paris, Santiago e Lisboa".
"Receber o 'bom dia' de vocês pela manhã fez a gente estar junto nesse 1º de maio.
Tudo que eu sou é por causa da consciência política da classe trabalhadora brasileira, que lutou pela democracia e pela construção de um país mais justo e com mais oportunidade. É por eles que temos que seguir lutando todos os dias para construir um país e um mundo melhor para todos."
Lula cita CUT, Força Sindical, CTB, NCST, UGT, CSB e Intersindical. Ele está preso em Curitiba desde o dia 7 de abril.
Veja também

Tebet diz que "mulher vota em mulher" no primeiro discurso após desistência de Doria
