Equipe conta com nomes conhecidos
Dos 15 auxiliares municipais, nove foram mantidos nas mesmas pastas ou em funções semelhantes a que já ocupavam
Dos 15 auxiliares municipais, nove foram mantidos nas mesmas pastas ou em funções semelhantes a que já ocupavam: Jaílson Correia (Saúde), Antônio Alexandre (Planejamento Urbano), Lêda Alves (Cultura), João Braga (Mobilidade Urbana), Ricardo Dantas (Finanças), Sileno Guedes (Governo), Ana Rita Suassuna (Desenvolvimento Social), Alberto Feitosa (Saneamento) e Murilo Cavalcanti (Segurança).
Participaram do primeiro mandato mas mudaram de função o secretário de Educação, Alexandre Rebêlo (ex-titular de Planejamento); a secretária de Turismo, Ana Paula Vilaça (ex-secretária-executiva de Turismo); a secretaria da Mulher, Cida Pedrosa (ex-secretária de Meio Ambiente); secretário de Planejamento, Jorge Vieira (ex-secretário de Educação); e o secretário de Infraestrutura, Roberto Gusmão (ex-presidente da Emlurb).
Nas funções de assessoramento e auxiliar, a principal vitrine da nova gestão é a medalhista olímpica Yane Marques na Secretaria-Executiva de Esportes. Já nos demais postos, o prefeito também investiu em apostas da gestão anterior. Permanecem na gestão, mas em função diversa, o chefe de gabinete Marconi Muzzio (ex-secretário de Administração), o secretário-executivo de Coordenação de Gestão, Alexandre Gabriel (ex-secretário de Imprensa); o secretário-executivo de Articulação Política, Rodrigo Farias (ex-chefe de gabinete), e o assessor especial Fred Oliveira (ex-secretário de Relações Institucionais).
Permanecem na mesma pasta ou função semelhante o chefe do gabinete de projetos especiais João Guilherme Ferraz, o secretário-executivo de Habitação, Carlos Fernando Filho (ex-secretário de Habitação); a secretária-executiva de Juventude, Camila Barros (ex-gerente de políticas da Juventude), o procurador-geral do município, Ricardo Correia (ex-secretário de Assuntos Jurídicos), o controlador-geral Rafael Figueiredo (ex-controlador-geral), e o presidente do Procon, José Neves. Na Agência Recife para Inovação e Estratégia (Aries), Geraldo Julio colocou Guilherme Cavalcanti como diretor-presidente e alocou o ex-presidente do órgão, Silvio Meira, e o ex-presidente do Instituto Recife de Gestão, Francisco Cunha, no conselho do órgão.
Veja também

Defesa de Doria diz que qualquer decisão da Executiva do PSDB será 'nula'
