Governo do Rio transfere gabinete para Petrópolis

Nesta sexta Witzel recebeu o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, para tratar de investimentos na áreas de turismo e da saúde

Wilson Witzel (PSC) Wilson Witzel (PSC)  - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, transferiu nesta sexta-feira (15) o gabinete de governo para o município de Petrópolis, na região serrana do estado. Witzel despachará até amanhã (16) no Palácio Quitandinha.

Anunciado no fim do mês passado por Witzel como uma forma de “interiorizar a gestão estadual”, o projeto itinerante foi publicado no Diário Oficial como decreto.

Nesta sexta-feira, Witzel recebeu o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, para tratar de investimentos na áreas de turismo e da saúde. Para sábado, estão previstos encontros com prefeitos e secretários da região serrana e com líderes de setores da sociedade de Petrópolis

Leia também: 
Vigilante de supermercado mata jovem por sufocamento no Rio de Janeiro
Gestão Witzel renova contrato de transporte alvo da Lava Jato no RJ

“As atividades desenvolvidas no interior do estado não gerarão gasto adicional e nenhum funcionário receberá diária ou remuneração extra. Os secretários pagarão suas próprias despesas”, informou a assessoria do governador. O governo ainda não divulgou o calendário de cidades que Witzel visitará neste ano.

Veja também

Criticado por postura na pandemia, Bolsonaro faz passeio de motocicleta em Brasília
Planalto

Criticado por postura na pandemia, Bolsonaro faz passeio de motocicleta em Brasília

Após esquerda, grupos à direita promovem carreatas contra Bolsonaro
Impeachment

Após esquerda, grupos à direita promovem carreatas contra Bolsonaro