Coronavírus

Prefeito do Recife, João Campos, testa positivo para Covid-19

João CamposJoão Campos - Foto: Rodolfo Loepert

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou neste sábado (16), que testou positivo para Covid-19. O gestor informou através de suas redes sociais o resultado do exame. Ele afirma estar assintomático e que seguirá o trabalho de forma remota. 
 
“Ao longo de toda a pandemia, realizei exames de forma periódica para Covid-19, sempre com o resultado negativo. Procedimento que repeti por duas vezes nos últimos dois dias. O primeiro teste, na sexta, deu negativo, porém a contraprova, realizada neste sábado, deu positivo”, relatou João Campos em seu Twitter e Instagram. O chefe do executivo municipal afirma que seguirá o isolamento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Campos (@joaocampos)


Em vídeo, ele continua e comenta sobre o processo de vacinação na cappital pernambucana. “Próxima semana, a cidade já estará pronta para fazer a vacinação. A gente está só aguardando o Ministério da Saúde mandar as vacinas, como assim prometeu. Nossa infraestrutura já está toda pronta”.


 
Ainda nessa sexta-feira (15), a deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP), noiva do prefeito João Campos, por meio de suas redes, confirmou o resultado positivo para Covid-19. “Estou bem e em casa, respeitando todas as recomendações médicas e de isolamento, e também cancelei as próximas agendas presenciais”, compartilhou em seu Twitter.

 

Veja também

STF dá acesso ao TCU a mensagens vazadas para investigar atuação de Moro
Justiça

STF dá acesso ao TCU a mensagens vazadas para investigar atuação de Moro

Keko do Armazém assina termo de interesse para compra de vacinas contra covid-19
CABO DE SANTO AGOSTINHO

Keko do Armazém assina termo de interesse para compra de vacinas contra covid-19