rio de janeiro

Jonathan Couto, da família Pôncio, é candidato a vereador no Rio pelo MDB

Com 1,6 milhões de seguidores, Jonathan Couto compartilha sua rotina através das redes sociais

Jonathan PôncioJonathan Pôncio - Foto: Reprodução/Instagram

 Jonathan Couto, 26, conhecido por integrar o antigo grupo musical P9 e fazer parte da polêmica família Pôncio, irá investir na carreira de política.

O influenciador digital será candidato a vereador no Rio, pelo MDB, com o nome "Jonathan Pôncio", com o sobrenome da esposa Sarah Pôncio. A candidatura do cantor e empresário foi confirmada ao F5 pelo próprio partido político.

Com 1,6 milhões de seguidores, Jonathan Couto compartilha sua rotina religiosa e também seu dia a dia com a família, agora, longe de polêmicas. Entretanto, nem sempre foi assim.

Há três anos, em 2017, a atriz Letícia Almeida descobriu uma gravidez enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele. Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia em seu Instagram. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima de Jonathan, casado com Sarah Pôncio, que é a irmã de Saulo.

No ano seguinte Jonathan foi reconhecido como o pai de Maria Madalena, fruto de relacionamento com a atriz. À época, Jonathan já era companheiro de Sarah Pôncio e Letícia namorada de Saulo.

O cantor chegou a entrar em uma disputa na justiça com Letícia Almeida, que pedia R$ 30 mil de pensão a Saulo Poncio mesmo sabendo que a menina não era filha do cantor. Foi quando Jonathan Couto deu aos seus seguidores detalhes sobre a situação judicial. "Jonathan está disposto a resolver todo este imbróglio. Ele arcará com o valor que o juiz determinar e nunca deixará a filha passar nenhuma necessidade", disse o advogado do influenciador em nota oficial. Hoje Jonathan Couto e Sarah Pôncio continuam juntos e já são pais de dois meninos, José , três anos, e João Márcio, 2 anos.

Veja também

Justiça bloqueia bens de Eduardo Paes e de empresas de ônibus
Rio de Janeiro

Justiça bloqueia bens de Eduardo Paes e de empresas de ônibus

Advogada que pediu soltura de André do Rap estagiou em gabinete de Marco Aurélio
justiça

Advogada que pediu soltura de André do Rap estagiou em gabinete de Marco Aurélio